Empresa que atua no mercado de higiene e limpeza profissional fornecendo produtos de alta performance. Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado que atenda às necessidades.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente via telefone;
- Emissão de relatórios;
- Controle de estoque e infraestrutura;
- Responsável pela gestão de contratos de clientes;
- Organização e controle de documentos, compras e cadastro de clientes.
Requisitos:
- Necessária experiência no setor administrativo.
Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.630,00
Benefícios: VT; VA (15,00/dia); Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/219829