Empresa localizada em Confins/MG
Cargo: Auxiliar Administrativo- Pessoa Com Deficiência (Pcd)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Ficar responsável por executar rotinas administrativas da filial; elaborar planilhas de controle ligados às rotinas e resultados da área; lançar notas fiscais; apoiar na gestão de processos da área; atender demandas dos clientes internos e externos, visando contribuir para a agilidade dos processos da área.
Requisitos:
- Ensino médio completo; pacote office (Excel intermediário/avançado); experiência em atividades de natureza administrativa e atendimento ao cliente. Diferencial possuir CNH.
Local: Confins
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VA; VR;VT; plano de saúde; plano odontológico; participação nos lucros e resultados (PLR); previdência privada; seguro de vida; Gympass.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00h às 18:00h e Sábado das 08:00h às 12:00h
Informações adicionais:
- Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)
Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11934751007