Empresa de médio porte no ramo da alimentação
Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Rotinas RH como controle de ponto, folha de pagamento, admissões, rescisões de contrato de trabalho, férias, etc.
- Atendimento ao cliente via telefone e redes sociais.
- Organização de documentos.
- Conferência e lançamento de notas fiscais
- Orçamentos de compras
Requisitos:
- Disponibilidade de horário
- Experiencia minima de 1 ano na função
- Sexo feminino
- Preferencialmente morar na região do bairro Sagrada Família
Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: segunda a sexta: 9h às 18h e sábado: 13h às 17h
Informações adicionais:
- Enviar currículo com foto
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Currículo: Auxiliar de Escritório