Empresa voltada para capacitação e formação profissional de jovens e adultos
Cargo: Vendedora Interna
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atender clientes presencialmente, via telefone, WhatsApp
Requisitos:
- habilidades em negociação; boa capacidade de comunicação oral
- e escrita; disponibilidade de horário de trabalho.
- pessoa honesta; sincera; discreta;
- responsável; organizada; disposta; educada; simpática; com iniciativa; criativa;
- dedicada; humilde; que aceita críticas.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Alto nível de comissão semanal, mensal, mais as premiações extra
Jornada de Trabalho: 44 hs semanais
Informações adicionais:
- Enviar currículo no e-mail ou WhatsApp para agendamento de entrevista
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciamixbhcentro@gmail.com com o assunto: Vendedora interna
Envie seu currículo para o Whatsapp 31989781223