Empresa de médio porte especializada em alimentação
Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsável por auxiliar nos setores de RH, compras, orçamentos e rotinas administrativas em geral.
- Responsável pelo atendimento telefônico da empresa, aplicativos e alimentação de rede sociais.
Requisitos:
- Disponibilidade de horário
- Acesso fácil aos bairros Horto e Sagrada Família (preferência metrô)
- Necessário Pacote Office Completo e conhecimento em redes sociais
- Boa digitação, boa comunicação, facilidade para trabalho em equipe.
- Experiência em RH, DP e Marketing será um diferencial
Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT e refeição
Jornada de Trabalho: segunda a sexta: 08h30 as 17h30 e sábado: 13h as 17h
Informações adicionais:
- Enviar currículo com foto
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bvempregos@hotmail.com com o assunto: Currículo Auxiliar de Escritório