Empresa de médio porte no ramo alimentício
Cargo: Assistente de Comunicação e Marketing
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente através de meios de comunicação (telefone, whatsapp, instagran, etc.);
- Desenvolver e revisar conteúdos para redes sociais /site; produzir peças gráficas; desenvolver peças gráficas digitais e impressas; desenvolver campanhas, mídias, banners;
- Produzir peças com conteúdo textual e visual interno e externo: newsletter, E-mail marketing, quadros de aviso, gerenciar o conteúdo da plataforma de comunicação interna da empresa, propor soluções de comunicação;
Requisitos:
- Experiência e conhecimento em Comunicação, Designer gráfico e ou Marketing.
- Conhecimentos necessários: Pacote Office. Composição visual; Identidade Visual; Ilustrador e Photoshop;
- Experiências em Criação de peças gráficas e criação de conteúdo para redes sociais
Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT e Alimentação
Jornada de Trabalho: segunda a sabado
Informações adicionais:
- Enviar Currículo com foto e deverá ser salvo com o nome e sobrenome do candidato. Recebimento de currículos até 05/05/22
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waguinhobh@hotmail.com com o assunto: Assistente de comunicação e marketing