Empresa especializada em consultoria de RH contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Esse profissional terá uma atuação diversificada, e desempenhará atividades ligadas as áreas: Departamento Pessoal, Financeiro, Atendimento a clientes, RH.
- Principais Atividades: Responsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventos. Realiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores.Realizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos). Dentre outras atividades.
Requisitos:
- Ensino Médico Completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Necessário já ter atuado na área administrativa.
Local: Serra. – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa: Almoço café da manhã e café da tarde.
Jornada de Trabalho: á combinar, de segunda á sexta.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentosconsultoriaerh@gmail.com com o assunto: Vaga: Assistente Administrativo.