Atuar em uma empresa de tecnologia situada no bairro de Lourdes, a princípio será Home Office
Cargo: Analista Administrativo Financeiro – Lourdes
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Movimentações nas contas do bancárias, emissão e faturamento de clientes, envio de contratos e admissão de novos colaboradores, gerenciamento de contas a pagar e a receber, criação de relatórios de fluxo de caixa, pagamento de folha de funcionários.
Requisitos:
- Ensino superior completo, inglês avançado com foco em leitura, experiência com gestão de contas a pagar e contas a receber, criação de relatórios de fluxo de caixa e inadimplência, relacionamento com cliente para faturamento e cobranças,
Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 as 18:00 (inicialmente as atividades será em Home Office
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – LOURDES