Trabalhamos com atacado, varejo, supermercados gourmet, distribuição e logística.
Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Auxiliar na área de recrutamento e seleção, triar currículos, agendar entrevistas, acompanhar o novo colaborador no primeiro dia de trabalho, entre outras atividades do setor. Formação: Ensino médio completo.
Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Benefícios: vale transporte/especial da empresa + alimentação na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC e instituições de ensino + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 às 17:48
Informações adicionais:
- Requisitos: Experiência em área administrativa, conhecimento no pacote Office, bom relacionamento interpessoal, gostar de interação com o público e ter fácil acesso à Contagem.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD
Comments
( 5 )