Somos indústria e rede de supermercados.
Cargo: Administrador de Banco de Dados Oracle
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das soluções abaixo:
- Administração de Banco de Dados Oracle / MySQL / SQLServer;
- Replicação de Dados e backup;
- Infraestrutura de Redes para Banco de Dados;
- Instalação RDBMS Oracle em ambientes Linux (Single instance e RAC);
- Instalação RDBMS SQL Server em ambientes Windows;
- Instalação RDBMS MySql/MariaDB em ambientes Linux;
- Monitoramento do ambiente de banco de dados;
- Suporte ao time de aplicação e desenvolvimento;
- Documentação dos ambientes;
- Tunning de Banco de Dados;
- Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados;
Requisitos:
- Requisitos para vaga:
- Curso Superior completo nas áreas de TI;
- Experiencia minima de 3 anos em Administração de Bancos de dados Oracle;
- Conhecimento sólido em Linux e Oracle RAC;
- Necessário conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control;
- Certificação Oracle OCP 11g, 12c ou superiores;
- Desejável certificação MCSA em Bancos de dados Microsoft SQL Server;
Local: Contagem
Benefícios: BENEFÍCIOS • Plano coparticipativo Médico e Odontológico • Restaurante na empresa • Vale Transporte + Especial da empresa • Plano de carreira após 6 meses • Parceria com o SESC e universidades • Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Horário comercial
Informações adicionais:
- Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para catarina.nogueira@supernosso.com.br
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01er5c3ksns84afhzbrfep3h4h@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS ORACLE