Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar inspeções de segurança na empresa, substituição e controle de equipamentos e fornecimento de EPIs.
- Auxiliar em toda rotina administrativa do departamento, realizar integrações e treinamentos.
- Acompanhar processos internos, como da CIPA.
- Preencher relatórios de ocorrências de incidentes e acidentes.
- Atuar em conjunto com as áreas em ações corretivas e preventivas e projetos de melhoria contínua.
Requisitos:
- Curso técnico em segurança do trabalho concluído.
- Experiência mínima de 6 meses na área.
Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado
Informações adicionais:
- Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: segurancadotrabalhorh4@gmail.com com o assunto: Segurança do Trabalho