Empresa de consultoria gerencial
Cargo: Vendedor Interno – Home Office
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- atendimento ao cliente com foco comercial, efetuando a prospecção, negociação e venda dos produtos da empresa, por telefone ou plataformas digitais. Será responsável pela efetivação da venda e acompanhamento do cliente no pós-vendas.
Requisitos:
- Disponibilidade para trabalho exclusivamente em Home Office
- Experiência com vendas de cursos e treinamentos, conhecimentos RD STATION, habilidade com o Pacote Office e mídias sociais.
Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, um ótimo ambiente de trabalho e os seguintes benefícios: vale refeição R$18,39/ dia, seguro de vida, notebook e celular.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00, com 1 hora de almoço e sábado das 9:00 às 13 horas.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@potencialrh.com com o assunto: vagas@potencialrh.com
Comments
( 5 )