Empresa de grande porte Atacado e Varejo de Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos e Móveis.
Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atuará com as atividades administrativas de pessoal da loja, dando apoio ao Departamento Pessoal e RH. Realizará controle de assinatura de contracheques, folha de ponto e demais documentos pertinentes à área.
Requisitos:
- Ensino médio completo. Conhecimento / vivência em processos de departamento pessoal e RH. Necessário conhecimento em Excel intermediário. Ser pró-ativo, organizado e dinâmico.
Local: Ingá Alto – Betim
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 9 às 18:20 Sáb 10 às 13h
Informações adicionais:
- Enviar currículo em anexo.
- Utilizar passagem modal para o Shopping Monte Carmo.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: girovagas@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo Betim
Comments
( 1 )