Despertar Consultoria contrata Supervisora de Call Center para Belo Horizonte – R$ 2.100,00

Cargo: Supervisora de Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenação de equipe de vendas de aproximadamente 8 pessoas com possibilidade de chegar a 20 pessoas (aumento quadro call center).
  • Treinar e desenvolver pessoas.
  • Acompanhar dia a dia de equipe de venda com foco total na entrega de metas.
  • Controlar horários de ponto da equipe (ponto digital).
  • Gerar e gerir relatórios de vendas de sua equipe.
  • Fazer reunião matinal diária com equipe.
  • Acompanhar propostas de vendas e tratar pendencias que surgirem.
  • Reportar resultados a direção da empresa

Requisitos:

  • Conhecimentos Necessários: Pacote office,
  • Conhecimento de gestão de equipe (de preferencia Call Center).
  • Conhecimento em vendas de produtos financeiros principalmente crédito consignado e cartão de crédito consignado).
  • Conhecimentos desejáveis: Conhecimento do sistema de vendas Finaz.
  • Competências desejáveis: Liderança, boa fluência verbal, trabalho em equipe, equilíbrio emocional, foco em resultado, organização e planejamento.
  • Escolaridade: Ensino Superior Completo ou em andamento.
  • Necessário residir em região de fácil acesso ao bairro Funcionários.
  • Será um diferencial experiência com supervisão de equipes no segmento de consignado e cartão.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 20,80 por dia) e plano de saúde.
Jornada de Trabalho: 9h as 18h30 seg. a sex.

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.100,00 + comissão (entre R$2.000,00 e R$3.000,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: despertar@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Supervisora de Call Center


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *