Cargo: Analista de Suporte Service Desk Jr
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Suporte técnico remoto em informática ao usuário
Requisitos:
- Cursando ou completo Superior/técnico em sistemas de informação ou áreas correlatas
- Conhecimento em pacote Office e outlook, Windows 10 e Windows 7.
- Indispensável Certificação ITIL ou HDI Support Center Analyst ou MCP ou Microsoft MCDST.
- Ao enviar o e-mail informar qual certificação você tem e sua pretensão salarial.
Local: Belo Horizonte
Benefícios: VA ou VR + Plano de saúde (titular e dependentes legais), plano odontológico, Seguro de vida, Vale transporte,
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – 14:20H as 22:40H
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e37g7n50d0m3a1sxsf4eh39m@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de Suporte Service Desk JR – BH