Hospital Semper contrata: Coordenador Administrativo (área de imagem)
Principais atribuições:
- Coordenar e apoiar as atividades técnicas e administrativas dos serviços de imagem da Instituição, realizando a gestão de pessoas e processos da área;
- Elaborar e estabelecer as rotinas do setor;
- Controlar quantidade de exames realizados por médicos;
- Emitir relatório a Controladoria para fins de remuneração;
- Controlar suprimentos;
- Garantir a manutenção da qualidade dos serviços prestados ao cliente;
- Desenvolver atividades referentes a gestão de qualidade.
Pré-requisitos:
- Formação superior completa;
- Imprescindível experiência anterior em gestão de serviços de imagem.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00h
Salário: Enviar pretensão salarial (não informar a combinar. Currículos sem essa informação não serão avaliados)
Benefícios: Vale-transporte, alimentação, plano de saúde, plano odontológico.
Candidatos interessados deverão enviar currículo para o e-mail dho@hsemper.com.br
Informar no assunto Coordenador Administrativo