Administração de condomínios
Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
- Orientações acerca de balancetes;
- Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
- Acompanhamento de assembleias condominiais;
- Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
- Atendimento presencial do síndico;
- Controle de atas, seguros e documentos.
Requisitos:
- Escolaridade:
- Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
- Requisitos:
- Vivência prévia no setor de administração condominial.
- Experiência contábil e com atendimento ao cliente.
Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento