Cargo: Assistente de Suporte – Sistema Soc (Segurança e Medicina do Trabalho)
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsável por toda a parte de tratativas do sistema, esclarecer todas as dúvidas Dos funcionários e dos clientes; Realizar cadastros de informações; Liberações de acessos, senhas etc;
- Aplicar treinamento nas empresas clientes; Domínio de todos os processos do sistema.
Requisitos:
- Domínio do sistema SOC
Local: Região Central – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição + Ticket alimentação R$12,00 ao dia + Plano de Saúde após período de experiência.
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 07:30 às 17:30 – 1h de almoço e Sexta 07:30 às 16:30
Informações adicionais:
- Salário: a combinar, conforme último salário recebido e pretensão salarial
Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v5814