Auxiliar Administrativo PCD – Contagem/MG

Auxiliar Administrativo PCD – Contagem/MG
Atividades:Rotinas administrativas do setor de departamento pessoal, como preenchimento de planilhas, organização de documentos, atendimento aos colaboradores, controle de benefícios, dentre outras atividades.Â
Requisitos: Experiência com rotina administrativa. Conhecimento em Excel. Ensino Médio completo, curso Técnico, Superior em Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Horário: De segunda a sexta, das 14h43 às 23h35, e sábados (alternados) das 10h35 às 18h45.

Oferecemos: Salário: R$ 1.211,40 + benefícios (alimentação na empresa, cesta básica, vale transporte e /ou transporte fornecido pela empresa, seguro de vida, convênio com instituições de ensino, assistência odontológica e assistência médica com coparticipação.
Interessados deverão encaminhar o currículo para recrutamentoselecao.1@grupoferrosider.com, no campo assunto colocar o título da vaga.


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