Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital
Cargo: Agente Multicanal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- TRATAR E CONTROLAR INTERAÇÕES COM OS CLIENTES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS COMO: SKYPE, FACEBOOK, WHATSAPP, OU QUAISQUER OUTRAS PLATAFORMAS DE ATENDIMENTO ESCRITO E FALADO.
Requisitos:
- REQUISITOS:
- ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO
- SER HEAVY USER DE REDES SOCIAIS
- TER MAIS DE 18 ANOS
Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: operações de 04:00, 06:15 ou 8:12 por dia.
Informações adicionais:
- NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA.
- Salário: de R$843,00 a R$1.264,00 /mês + comissão e benefícios.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente Multicanal
Comments
( 2 )