Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.
Cargo: Agente Multicanal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- TRATAR E CONTROLAR INTERAÇÕES COM OS CLIENTES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS COMO: SKYPE, FACRBOOK, WHATSAPP, OU QUAISQUER OUTRAS PLATAFORMAS DE ATENDIMENTO ESCRITO E FALADO.
Requisitos:
- REQUISITOS:
- ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO
- SER HEAVY USER DE REDES SOCIAIS
- TER MAIS DE 18 ANOS
- NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: horários de 4 horas, 6 horas e 15 minutos ou 8 horas e 12 minutos por dia trabalhado
Informações adicionais:
- MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE SALÁRIO E BENEFÍCIOS SERÃO INFORMADOS NO AGENDAMENTO DA ENTREVISTA.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente Multicanal