Cargo: Auxiliar de Certificação
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades: Realizar certificação de contratos correspondentes ao clientes que solicitaram crédito junto ao banco, investigando através de sondagem por telefone a identidade dos clientes, notificando divergências registrando informações da certificação com o cliente, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.
Requisitos:
- Requisitos básicos: Ensino médio completo, conhecimento de informática, boa digitação e ter no mínimo 18 anos.
- Horário: 14h25min às 20h45min ou 16h45min às 23h00min (folga semanal conforme escala)
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.094,00
Benefícios: VT; VR; Plano médico coparticipativo; Plano odontológico; Participação nos lucros; Remuneração variável; Auxílio creche
Jornada de Trabalho: 14h20 às 20h45; 16h45 às 23h00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Auxiliar de Certificação
Para se candidatar através do website acesse: http://jobs.solides.com/brtonline/vaga/13504