Cargo: Auxiliar Administrativo | Auxiliar Documental
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.Por respeitar e apoiar a pluralidade, todas nossas vagas também são para profissionais com deficiência, reabilitados do INSS e todos que se interessarem!
- Requisitos: Requisitos básicos: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas, conhecimento básico de internet e digitação.
- Desejável: Documentoscopia,Grafoscopia,Aliciamento e Perfil do Fraudador.
- Formação superior em andamento será considerado um diferencial.
Local: Centro – Belo Horizonte
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo | Auxiliar documental
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