Brt contrata Auxiliar Administrativo | Auxiliar Documental para Centro

Cargo: Auxiliar Administrativo | Auxiliar Documental
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar na prevenção a fraude, realizando análise de documentos de clientes que buscam aprovação de crédito junto ao Banco, identificando a partir da documentoscopia e da grafoscopia as características inadequadas dos documentos aceitos em âmbito nacional, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresa.Por respeitar e apoiar a pluralidade, todas nossas vagas também são para profissionais com deficiência, reabilitados do INSS e todos que se interessarem!
  • Requisitos: Requisitos básicos: 6 meses em função relacionada a tarefas administrativas, conhecimento básico de internet e digitação.
  • Desejável: Documentoscopia,Grafoscopia,Aliciamento e Perfil do Fraudador.
  • Formação superior em andamento será considerado um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo | Auxiliar documental


Comments

( 1 )
  1. Dione Rodrigues ago 22nd, 2019 0:50

    Positividade.

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