Empresa de assistência 24 horas para acionamento de reboque, chaveiro, entre outros
Cargo: Coordenador de Atendimento
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Coordenação de equipe de operadores;
- Atendimento ao cliente;
- Controle de escala;
- Gestão de processos.
Requisitos:
- Comprometimento com resultados / atingimento de metas;
- Excelência no atendimento ao cliente;
- Liderança;
- Experiencia na função comprovada em carteira.
- Currículos que não tiverem experiência na área não serão analisados.
Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, e Bonificação por cumprimento de metas.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 8:00 as 18:00
Informações adicionais:
- Currículos que não tiverem experiência na área não serão analisados.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhplusassistencia@gmail.com com o assunto: Coordenador de Atendimento