Ação Contact Center contrata Agente Multicanal para Centro

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.

Cargo: Agente Multicanal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • TRATAR E CONTROLAR INTERAÇÕES COM OS CLIENTES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS COMO: SKYPE, FACEBOOK, WHATSAPP, OU QUAISQUER OUTRAS PLATAFORMAS DE ATENDIMENTO ESCRITO E FALADO.
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT
  • Salário: de R$843,00 a R$1.264,00 /mês + benefícios e comissão.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO
  • SER HEAVY USER DE REDES SOCIAIS
  • TER MAIS DE 18 ANOS
  • NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: horários de 4 horas, 6 horas e 15 minutos ou 8 horas e 12 minutos por dia trabalhado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente Multicanal


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *