Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições;
- Realizar instalação e manutenção de software e hardware;
- Confeccionar cabos de redes;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
- Atender chamados relativos à área de TI;
- Prestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc…);
- Instalar aplicativos;
- Configurar programas;
- Realizar mudança de máquinas;
- Prestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturado;
- Receber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou OS;
- Verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeito.
Requisitos:
- Escolaridade: Ensino médio completo (OBS: Desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologia);
- Conhecimento em Instalação e manutenção de softwares;
- Noções Pacote Office.
Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.vagasnet@yahoo.com.br com o assunto: TÉCNICO DE SUPORTE
Comments
( 1 )