Cargo: Atendente Backoffice
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Formação: Ensino médio, conhecimento intermediário em excel, internet, word.
- Experiência: Ter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencial.
- Tarefas: Atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema,
- Competências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o cliente.
Requisitos:
- Disponibilidade de horário
Local: Ouro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR ou VA, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Clube de descontos, Curso de inglês.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00
Informações adicionais:
- Enviar currículo
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erica@hinova.com.br com o assunto: Atendente de Backoffice