Coordenador de Qualidade

Coordenador de Qualidade

  • Coordenar a equipe da Qualidade apoiando as atividades de inspeção,

controle e garantia da qualidade;

  • Coordenar e acompanhar junto à s áreas envolvidas a manutenção do sistema

de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO
9001 e outras normas aplicáveis;

  • Aplicar treinamentos diversos e divulgar informações necessárias para

garantir a realização adequada das atividades determinadas no sistema de
gestão da qualidade;

  • Prestar suporte metodológico aos setores;
  • Emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos do

sistema de gestão da qualidade;

  • Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos

pelos processos;

  • Planejar, preparar, coordenar e executar auditorias internas do sistema

de gestão da qualidade;

  • Acompanhar auditorias externas do sistema de gestão da qualidade;
  • Suportar a direção nas análises críticas do sistema de gestão da

qualidade;

  • Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho;
  • Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações

corretivas e preventivas;

  • Reportar a situação do sistema de gestão da qualidade à diretoria e

demais gestores;

  • Acompanhar o registro de não conformidades e avaliar a necessidade de

implementação de ações corretivas;

  • Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas

provenientes de reclamação dos clientes;

  • Gerenciar programas de melhoria contínua e 6S;
  • Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição,

incluindo as necessidades de calibração e ajustes;

  • Buscar a definição de políticas, objetivos e diretrizes da qualidade

junto à direção;

  • Promover ações para melhoria contínua da qualidade do produto e dos

processos de fabricação para atender às necessidades dos clientes;

  • Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da

qualidade;

  • Realizar visitas técnicas em clientes e fornecedores, quando necessário;
  • Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento

estratégico;

  • Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e

novos produtos;

  • Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes;
  • Zelar pela organização do setor.

*

  • Ensino superior em Administração, Engenharia de produção, Gestão da

qualidade ou áreas afins.

*

  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência

Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Cesta Básica,
Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta feira 08:00 as 17:48 horas

vagas@lonax.com.br


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