empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital.
Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Analisar, controlar e acompanhar as atividades da área de Administração de pessoal, desenvolvendo os processos de benefícios, ponto e admissão, com maior foco em rescisão, visando atender as demandas das áreas.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Diferencial ter experiência com rotinas de DP, em especial com rescisão.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.733,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 8:00h às 17:48h
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Assistente de DP