Empresa no ramo de telemarketing, de grande porte.
Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.
Requisitos:
- Escolaridade: Ensino Médio Completo.
- Necessário experiência de 6 meses na função.
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.743,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 21:48 / SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 20:36 + SABADOS ALTERNADOS DE 08:00 ÀS 14:00
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Técnico de suporte I