Cargo: Analista de Desenvolvimento – Soluções em Telefonia e Call Center
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Desenvolvimento e manutenção em sistema, baseados em PHP e MySQL, integrado com: SOAP, REST e plataforma de telefonia baseada em Asterisk PBX.
- Realizar atendimento a clientes internos e externos, prestando suporte e interfaceando com fornecedores de TI.
- Mapear e documentar integrações existentes, topologia de rede e matriz de responsabilidades.
Requisitos:
- Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
- Conhecimento de: Banco de dados (MySql), Controle de versão (GIT), Javascript, ajax, HTML.
- Prática com Linux
- Curso superior completo.
- Habilidade para resolução rápida de problemas e em análise de causa-raiz.
Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Flexibilidade de horário
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de desenvolvimento – Soluções em telefonia e Call Center