Gdax Inteligência em Vendas contrata Analista de Desenvolvimento – Soluções em Telefonia e Call Center para Centro

Cargo: Analista de Desenvolvimento – Soluções em Telefonia e Call Center
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistema, baseados em PHP e MySQL, integrado com: SOAP, REST e plataforma de telefonia baseada em Asterisk PBX.
  • Realizar atendimento a clientes internos e externos, prestando suporte e interfaceando com fornecedores de TI.
  • Mapear e documentar integrações existentes, topologia de rede e matriz de responsabilidades.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de: Banco de dados (MySql), Controle de versão (GIT), Javascript, ajax, HTML.
  • Prática com Linux
  • Curso superior completo.
  • Habilidade para resolução rápida de problemas e em análise de causa-raiz.
  • Capacidade para trabalhar sob pressão.
  • Diferenciais:
  • Conhecimento em administração e tuning de servidores web apache

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Flexibilidade de horário

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de desenvolvimento – Soluções em telefonia e Call Center


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *