Indústria de médio porte em Betim.
Atividades desenvolvidas: Irá gerir o planejamento e controle de todas as atividades de compra, movimentação e armazenagem de materiais no(s) depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e adequada manutenção e utilização de recursos (equipamentos, espaço disponível e capital empregado).
Requisitos: Ensino superior em Administração ou Gestão em Logística. Experiência na área de Gestão de Compras e Logística. Carteira de habilitação (categoria B), sem restrições na carteira. Conhecimentos necessários: Compras, Suprimentos, Fiscal, Custos, Compras, Recebimento de Materiais, Estoque de Mercadorias, Faturamento, Expedição, Transporte. Informática: Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico.
Remuneração: a combinar conforme experiência anterior.
Benefícios: Alimentação (restaurantes conveniados), Plano de saúde Unimed, plano odontológico, Vale combustível
Possui os requisitos desta vaga e ficou interessado, então envie seu currículo para curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: GESTOR DE COMPRAS E LOGÍSTICA