VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Quantidade de vagas: 01
Horário: 07:00 ás 19:00 – Escala 12×36
Local de Trabalho: Belo Horizonte
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Atividades:
Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;
Acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente.
Serviços administrativos como envio de contas para pagamento;
Recebimento e envio de malotes;
Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.
- Desejável experiência na área da saúde.
*Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br
Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD