AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS – BH/MG

Empresa de Construção pesada contrata:

Cargo: Administrativo de Obras ( com experiência na construção pesada)

Local de Trabalho: ( Disponibilidade para residir em alojamento e atuar em
Obras no trecho)

Formação:

·Ensino Médio Completo

Desafios:

·Precisão e assertividade na execução de procedimentos;

Experiência em:

·Toda rotina de Administrativo de Obras;

·Experiência em Obras.

·Obras no trecho e construção pesada.

Principais responsabilidades:

Supervisiona rotinas administrativas nas obras e na administração central.
Coordena serviços gerais de transporte, cartório, limpeza, terceirizados,
manutenção de equipamento, mobiliário, instalações; administra recursos
humanos e documentações desta área, bens patrimoniais e materiais de
consumo; organiza documentos e correspondências. Pode manter rotinas
financeiras controlando verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta
bancária, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos. Pode conduzir
veículos leves na empresa.

Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 (Segunda à Sexta-Feira)

Candidatos dentro do perfil deverão encaminhar currículo com o assunto
“AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE OBRAS ” para vagas@progeo.com.br

Serão analisados os currículos que tiverem as informações abaixo:

ü Ultimo salário e pretensão salarial;

ü Empresas que já trabalhou, constando data de entrada, saída e segmento da
Empresa;

ü Informação dos tipos de obras que já atuou.

Enviar currículos até Quarta feira 06/12/2018

Vaga divulgada em: 03/12/2018

OBS.: Currículos de candidatos que não tem disponibilidade para ficar em
Obras no trecho não serão analisados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *