mg bh Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Quantidade de vagas: 02

Horário: Segunda a sexta (07:00 ás 16:00)/ Sábados de (07:00 ás 11:00)

Local de Trabalho: Centro

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Atividades:

Recepcionar e atender o cliente;

Solicitar autorização para realização de exames; Realizar o cadastro do cliente no sistema; Imprimir etiquetas e mapas de produção, quando aplicável; Informar instruções para preparo do cliente e coleta de materiais biológicos; Protocolar e entregar resultados ou laudos de exames, quando aplicável; Realizar atividades referentes ao faturamento e direcionar documentos ao local de destino para processamento da conta, quando aplicável; Atender telefones, operar fax, enviar e receber e-mail, anotar recados e passar informações pertinentes à sua área de atuação. *Experiência na área da saúde será um diferencial.

*Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

*Favor enviar currículo com o laudo.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br


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