Cargo: Coordenador (A) de E-Commerce – Customer Success
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Planejar e executar estratégia para lançamento e-commerce.
- Gestão de e-commerce, com foco em aumento de conversão, UX e Resultado (meta de vendas).
- Aferição da meta mensal de ROI, indicadores financeiros, custos e prestação de contas junto à Diretoria.
- Atualização do site, melhorias de usabilidade, experimentos e testes A/B.
- Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações.
Requisitos:
- Graduação em Administração, Comunicação, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
- Experiencia comprovada em Gestão de E-commerce
- Conhecimento nas plataformas: Google Adwords, RD Station, Google Search Console e Word Press.
- Domínio em Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
- Domínio em Marketing Digital.
- Sólido domínio em Excel avançado.
- Possuir perfil analítico.
Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta período integral
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Coordenador (a) de E-commerce – Customer Success