Empresa de pequeno porte, atuante no mercado de refrigeração e climatização há mais de 50 anos. Nosso ramo de atividade consiste em fazer reparos e/ou dar manutenção em aparelhos das marcas Brastemp, Consul e Kitchenaid.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento telefônico
- Atendimento aos técnicos
- Roteirização das ordens de serviço
- Agendamento das ordens de serviço
- Passar orçamentos para clientes e demais atividades inerentes ao cargo.
Requisitos:
- Disponibilidade para trabalhar no horário comercial
- Residir em Belo Horizonte
- Desejável experiência na área de no mínimo 6 meses
- Sexo feminino
- Ser pontual com os horários
- Dinamismo
- Boa comunicação verbal e escrita
- Gostar de trabalhar em equipe
- Saber trabalhar sob pressão
Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.227,38
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00 / Sábados alternados de 08:00 à 12:00 após o período de experiência
Informações adicionais:
- Enviar currículo se possível com foto no e-mail informado abaixo;
- Agendaremos entrevistas através dos números de telefones informados no currículo.
- Candidatar apenas as pessoas que preencherem os requisitos e que realmente estejam dispostas a trabalhar.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: departamentopessoal@grupoassistec.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar administrativo