Escritório de contabilidade situado em Belo Horizonte/MG com 30 anos de atuação.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Conhecimentos em abertura e encerramento de empresas, alterações contratuais, certidões negativas, REDARF, RETGPS, DISO, controle e emissão de alvará de localização e alvará sanitário,registro em conselhos e sindicatos, controle de guias sindicais patronais, certificado digital e toda a rotina pertinente. Boa redação e fluência verbal.
- Benefícios: VT,VA, Assistência médica (subsidiada).
- Favor enviar currículo com pretensão salarial
- Experiência mínima de 6 meses em escritório de contabilidade será um diferencial
- Ensino médio completo
Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA e plano de saúde subsidiado
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabilidadechagasbrasil@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo