mg bh AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONTRATOS DE COMPRA E VENDA)

Atuar em Construtora Incorporadora situada no Bairro Santo Agostinho.

Atividades: preparar documentação dos contratos de compra e venda de imóveis, registros em cartório, contato com bancos, outras rotinas administrativas.

Requisitos: Ensino médio ou superior, CNH e veículo próprio (carro ou moto), bons conhecimentos em informática, experiência com rotinas administrativas e resolução de problemas burocráticos.

Horário de Trabalho: segunda a sexta de 8 às 18h

Salário: R$1.800,00

Benefícios: Auxílio combustível, vale refeição (R$23,00 ao dia) e plano de saúde coparticipativo.

Interessados enviar currículo para currículos@quorumrh.com.br citando no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONTRATOS DE COMPRA E VENDA)

quorumrh@yahoo.com.br


Comments

( 1 )
  1. RODRIGO ANTONIO SILVA COSTA jun 4th, 2019 14:12

    Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.

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