A Promed Assistência Médica nasceu há mais de 20 anos com o compromisso de oferecer tranquilidade, saúde e qualidade de vida para seus usuários.
Cargo: Auxiliar de Central de Agendamento – PCD
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades: Agendamento de consultas e exames em nossa rede própria (telemarketing receptivo), bem como esclarecimento de dúvidas por parte de nossos beneficiários
- Desejável experiência com telemarketing
- Vivência na área da saúde será um diferencial
Requisitos:
- Escolaridade: 2° grau completo
Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.081,50
Benefícios: VT, VR R$20,00, Plano de Saúde e Odontológico
Jornada de Trabalho: 09:30 as 17:42- segunda a sexta
Informações adicionais:
- Enviar Currículo
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafael.silva@promedmg.com.br com o assunto: PCD
Comments
( 1 )