Cargo: Analista de Planejamento de Call Center
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Analisar, propor e implementar melhoria nos indicadores operacionais do Televendas;
- Atuar nas táticas de discagens e gestão de mailing para melhorar a produtividade;
- Gerir todos indicadores de performance do Televendas;
Requisitos:
- Gestão de indicadores de produtividade em televendas (telefonia, mailing, taxa de ocupação e demais indicadores de produtividade)
- Ser capaz de entregar alto nível de resultados sob forte pressão e cobrança diária;
- Experiência em planejamento estratégico a curto e longo prazo;
- Alto conhecimento com discadores preditivo;
- Excel avançado;
- Desejável SQL e VBA.
Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – Período Integral
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Analista de Planejamento de Call Center