AUXILIAR ADMINISTRATIVO – BAIRRO PALMEIRAS – BELO HORIZONTE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Auxiliar na execução de serviços burocráticos, lançamento de dados, prestação de informação, organização de arquivo, seguindo processos e rotinas estabelecidos.

1. Executar atividades próprias da unidade em que está alocado, seguindo normas e rotinas estabelecidas, sob orientação do responsável pela unidade ou profissional designado.
2. Efetuar lançamento de dados para manutenção e atualização do sistema operacional.
3. Executar o atendimento ao público interno e externo, segundo normas, padrões e rotinas estabelecidos.
4. Manter suprido o setor dos materiais necessários à execução das atividades (material de escritório)
5. Digitar textos e elaborar planilhas para atender rotinas administrativas.
6. Atender a chamadas telefônicas, anotando ou transmitindo recados e dados recomendados.

Benefícios: alimentação na empresa, plano de saúde, cesta básica, cartão farmácia.

Necessário residir próximo ao local de trabalho ou ter fácil acesso/ 1 condução (ônibus 1404, 9250 ou Suplementar 20)

Salário – enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br – colocar no Assunto Assistente Administrativo Império das Festas.

Vaga postada em 30/05/18


Comments

( 1 )
  1. PAULO ROBERTO DE SIMONI mar 10th, 2019 15:27

    gostaria de preencher essa vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *