Multinacional do segmento de RH.
Cargo: Administrador de Contratos
Contratação: Temporário
Descrição da Vaga:
- Gerenciar os projetos transferidos pelo departamento comercial resguardando as condições pré-estabelecidas com os clientes. Acompanhar o processo produtivo de todas as Ordens de Clientes (OC´s), baseando-se em cronogramas e documentos diversos, verificando prazos, etapas e/ou fases de execução, cobrando posições das áreas envolvidas, solicitando informações de clientes se necessário e providenciando os recursos necessários ao cumprimento de exigências e /ou agilização dos trabalhos, visando a compatibilização das condições contratuais. Controlar a entrega dos produtos dos clientes, separando documentação, providenciando os meios de transportes, acompanhando seu trâmite e certificando-se do correto recebimento. Interagir junto aos clientes e áreas envolvidas sobre os aspectos relacionados a cronograma, faturamento, desvio de produto, prioridades, entre outros assuntos, visando solucionar
Requisitos:
- Superior completo em Ciências Sociais aplicadas ou exatas. Desejável pós-graduação. Experiência com negociações, interface com clientes/parceiros/fornecedores, financeiro e análise de contrato.
- Inglês avançado.
Local: Itajubá
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Informações adicionais:
- Vaga temporária de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 3 meses.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mayara.souza@adecco.com com o assunto: mayara.souza@adecco.com