Nosso cliente é Empresa de Pequeno no segmento de equipamentos médicos.
Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Responsabilidades principais:
- Atendimento ao cliente interno e externo; cadastros/abertura de OS; lançamento de O.S, emissão de propostas de vendas; supervisão de contratos/aditivos/renovação; preparação e participação de licitações presenciais e eletrônicas; supervisão do funcionamento do sistema; supervisão do andamento do serviço técnico; arquivo de documentos diversos; identificação e análise dos requisitos dos clientes,
- atuar na elaboração/atualização de POPS e formulários, assumir as funções descritas nos pertinentes Processos, supervisão das atividades do Comercial Externo, visitas à clientes, desenvolvimento de estratégias comerciais, emissão de estatísticas relacionadas ao setor comercial, estatísticas de
- serviços prestados pela empresa. Assumir atividades administrativas e representação da empresa, junto a clientes e futuros clientes da empresa.
Requisitos:
- Segundo Grau completo;
- Experiencia com liderança de equipe (3 pessoas);
- Experiencia no mercado de equipamentos médicos é um diferencial.
Local: Santa Efigênia, Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Alimentação e transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8h as 17h
Informações adicionais:
- Enviar CV no corpo do e-mail
- Disponibilizar pretensão salarial
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mariana@h2hrh.com.br com o assunto: CV para Coordenador Administrativo