EMPRESA COM MAIS DE 25 ANOS NO MERCADO E LOCALIZADA EM BELO HORIZONTE.
Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao público;
- Administração de processos internos de matrícula, cancelamentos, transferências de alunos, adequação de turmas, etc;
- Comunicação presencial, escrita e telefônica com os clientes e potenciais clientes;
- Elaboração de relatórios e controles internos;
- Pagamento e gestão de gastos do setor.
Requisitos:
- Desejável curso superior completo ou em andamento em administração;
- Experiência na área de pelo menos 1 (um) ano;
- Bom humor, proatividade, dinamismo e comprometimento.
- Desejável curso superior completo ou em andamento em administração;
- Inglês intermediário.
Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VALE-TRANSPORTE E BOLSA DE ESTUDO NA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO
Jornada de Trabalho: A COMBINAR
Informações adicionais:
- Os interessados devem encaminhar seu currículo para CURRICULOSBHVAGAS@GMAIL.COM com o assunto «Processo Seletivo ATENDIMENTO 2018 – NOME DO CANDIDATO».
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: CURRICULOSBHVAGAS@GMAIL.COM com o assunto: Processo Seletivo ATENDIMENTO 2018 – NOME DO CANDIDATO