Vagas de empregos com o termo: Administrativo

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo(Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer monitoramento de frota, tratamento de base e análise de dados.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimentos em fórmulas de Excel (Poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.479,31
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo(Noturno)

Cargo: Soldador Elétrico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar solda em aço carbono e aço inox, furos, chapas e equipamentos, utilizando processos de soldagem e corte, como: eletrodo revestido, TIG e MIG.
  • Ter domínio em soldas para serem submetidas a ensaios não destrutivos, inclusive raio X;
  • Realizar outros serviços de apoio ao pessoal de manutenção e montagens.

Requisitos:

  • Larga experiência em solda com eletrodo revestido, TIG e MIG para aço carbono e aço inox;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir certificado de qualificação de soldador.
  • Disponibilidade para trabalhos em finais de semana e feriados.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo Norte Betim – Betim
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Plano de saúde; · Seguro de vida; · Alimentação na empresa; · Vale transporte
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, 07:30 às 17:18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@asmamcaldeiras.com.br com o assunto: Vaga de Soldador Eletrodo Revestido, TIG/MIG

Cargo: Auxiliar Administrativo Pós Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte geral ao cliente, através de e- mail, telefone, WhatsApp e chat; Esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre a utilização do sistema da empresa; Solicitar e analisar a documentação necessária para liberação de crédito junto a caixa. Agendar reuniões, visitas e entrega de chaves; Passar informações sobre andamento de obra e entrega de chaves; Realizar entrega de documentos ao cliente entre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, conhecimento em pacote office, experiência com atendimento ao cliente

Local: Lourdes – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Pós Vendas

Empresa de Construção Civil

Empresa do ramo da Construção Civil, atuando em 7 estados, especializada em manutenção, reformas, obras prediais, e serviços Off Shore.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;
  • Elaboração de documentos;
  • Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
  • Agendamento de salas para reuniões;
  • Compra, recebimento e organização de matérias;
  • Organização e manutenção da sede administrativa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins será um diferencial;
  • OUTROS: Pacote Office intermediário;
  • Habilitação, CNH B

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo com o título da vaga desejada para o e-mail: curriculosbhengpac@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosbhengpac@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

O Instituto de Obesidade e Cirurgia Bariátrica é reconhecido pela sua excelência e inovação, sendo pioneiro em videolaparoscopia. Com uma equipe multidisciplinar qualificada, proporciona confiança e conforto aos pacientes por meio de técnicas minimamente invasivas.

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O recepcionista é o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres do nosso Recepcionista incluem dar suporte administrativo a toda a organização, é o primeiro contato do paciente em sua chegada a clínica. O recepcionista deve receber pacientes, visitantes e cumprimentar as pessoas que venham até a clínica. Desejável uma personalidade agradável, e essa também é uma função de atendimento ao cliente. Capacidade de lidar com emergências prontamente e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades da recepção. Habilidades para executar diversas tarefas e para lidar com situações de tensão são essenciais para essa posição. Essa função pode exigir trabalhar em turnos, portanto flexibilidade é uma vantagem adicional. Por fim, os deveres e responsabilidades de um Recepcionista são garantir que a recepção dê as boas vindas aos pacientes, visitantes e profissionais que atendem n

Requisitos:

  • Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;
  • Proficiência em Microsoft Office;
  • Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras);
  • Atitude e aparência profissional;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de ser criativo e dinâmico;
  • Ser pontual;
  • Excelentes habilidades organizacionais;
  • Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
  • Conduta de atendimento ao cliente;

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.585,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale transporte, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: 08h – 18h , segunda – sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículos para recrutamento@bhariatrica.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@bhariatrica.com.br com o assunto: Currículo para vaga de recepcionista

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Compras, controle e organização de estoque e suporte ao setor financeiro.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiencia anterior no setor de compras, almoxarifado ou financeiro.  
  • Residir na cidade de Betim -MG

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 1.754,80
Benefícios: Alimentação (no local); desjejum; Vale transporte; cartão cesta (R$75,00) plano médico (coparticipativo) e odontológico. 
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 7:30 ás 17:18.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com o assunto "Assistente administrativo" para o e-mail vagas@aluserviceservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Assistente administrativo